06 novembro 2014

Posted by Unknown |



Olá guerreiro(a)s senti saudades de escrever para vocês, saudades, de esta em contatos com todos os amigos que fiz dentro do grupo e principalmente do treinos... Mais agora que estou operado e em casa de molho, arrumei os meus problemas e estou de volta a escrever e está presente mais no grupo.

Deidra Penrose, Insanity Max 30, Shaun T, Insanity, weight loss, fitness programs, home fitness programs, weight loss journey, beachbody programs, beachbody transformations, weight loss, calisthenics, fitness motivation, NPC figure competition 5 weeks out, diet, nutritionEntão vamos lá, Neste verão, exatamente 2 de dezembro, o Shaun T. vem com mais um programa, depois do T25 (25 min. de treino), o INSANITY MAX: 30, aonde serão necessários somente 30 min. do seu dia para fazer seus treinos. Ele deve seguir a mesma linha de planejamento do T25 e o INSANITY e ASYLUM, sendo que ele serão 5 dias da semana.


Como todos os treinos que estão no site da Beachbody, o MAX: 30 também foram "sorteados" copias do treino para que as pessoas aprovem o programa. Penso que sejam as mesmas que façam o programa com ele.


Como são 30 minutos, estou esperando para pegar o treino e fazer a comparação entre o MAX: 30 e o T25, pois parecem seguir a mesma linha de treino. Espero que minhas opiniões estejam totalmente erradas, e venha algo diferente, pois em todos os seus treinos são maravilhosos e surpreenderam minhas expectativas.


Tenho duas informações muito importantes que posso dizer a vocês, a primeira é que apartir dos treinos após INSANITY, Shaun T. e sua equipe, vem se preocupando com os exercícios que ele vão compondo nos seus programas, pois estes vem causando menos impacto as articulações e dando a opção de variação dos mesmo exercícios, além de não concordar com alguns exercícios. 

A segunda é sobre o MAX: 30, o Shaun T. esta sorteando uma copia gratuita a cada semana até o lançamento do seu programa. É só curtir sua pagina no Facebook click aqui e faça a sua sorte !!!

Deixarei em baixo quem ainda não viu o video promocional do programa !!! DIG DEEPER !!!



0 comentários:

▲ Voltar ao Inicio